Alexandre Schubert assume presidência da Ademi-ES

Nova diretoria promete fortalecer a cadeia imobiliária capixaba diante de um cenário econômico e social desafiador

Alexandre Schubert assume presidência da Ademi-ES
Foto: Divulgação

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi-ES) empossou, nesta quarta-feira (06), no auditório da Fecomércio, sua nova diretoria para o biênio 2025-2027. O empresário Alexandre Schubert assume a presidência da entidade, trazendo experiência no setor e trajetória consolidada desde 2019, quando ingressou como diretor e, posteriormente, vice-presidente.

Engenheiro civil formado pela UFES e pós-graduado em Gestão Econômica de Incorporações pela USP, Schubert é sócio-diretor da VTO Polos Empresariais. À frente da Ademi-ES, terá como missão dar continuidade ao trabalho já realizado, além de implementar novas ações voltadas ao fortalecimento de toda a cadeia imobiliária — incluindo loteadoras, incorporadoras, construtoras, imobiliárias, administradoras, cooperativas, escritórios de arquitetura, advogados e consultores especializados.

A diretoria que vai atuar no biênio 2025 -2027. Foto: Divulgação

O período de gestão promete grandes desafios, exigindo da nova diretoria estratégias inovadoras para lidar com as constantes mudanças econômicas, políticas e sociais.

A equipe de vice-presidentes é formada por Aline De Martin, Gilmar Custódio, Breno Peixoto, Charles Bitencourt, Flavio Aguilar e Patrícia Sperandio. O quadro de diretores conta com Alessandro Torezani, André Grijó, Fabiano Martins, Flavio Dantas, Glauco Marinho, Myrion Fachetti, Ramiro Helmer, Ricardo Gava e Ricardo de Paiva. O conselho superior reúne os ex-presidentes Eduardo Fontes e Juarez Soares, além de José Luiz Kfuri e Sandro Carlesso. O conselho consultivo e fiscal é formado por Christiano Pereira, Moacyr Brotas, Rachel de Menezes Gava e Ricardo De Martin.

Também integram a nova gestão os representantes municipais Dídio Neves (Cariacica), Itamar Franco Junior (Guarapari) e Renato Nolasco (Aracruz).