Após sucesso do ovo de Páscoa, Caribe chega ao Natal em versão panetone

Parceria entre Garoto e Nestlé traz o sabor marcante do bombom Caribe para as festas de fim de ano, gerando expectativas e opiniões divididas entre os consumidores

Após sucesso do ovo de Páscoa, Caribe chega ao Natal em versão panetone
Foto: Divulgação

Depois de conquistar os fãs com o ovo de Páscoa Caribe, a Garoto lança agora a versão natalina do sucesso: o Panetone Caribe. O produto mantém a combinação icônica de banana com chocolate e cacau, trazendo o sabor que já conquistou gerações para a tradicional sobremesa natalina.

Para a agente de turismo Fernanda Antônia Carvalho, fã do bombom original, a novidade é motivo de empolgação. “De todos os bombons da Garoto, quando eu experimentei o Caribe… não sei se foi a minha paixão pela banana, mas a harmonização do sabor da banana com o cacau, com o chocolate, foi de uma maneira tão… tão distinta pra mim. Sempre que comprava, procurava logo por ele. E agora, sabendo que ele vem na versão panetone, nossa, tô louca pra experimentar. Deve ser uma sensação incrível”, afirmou.

Nem todos, porém, ficaram encantados com a novidade. A servidora pública Amanda Valadão, que provou o panetone, relatou uma experiência diferente. “A sensação é que não tem muito do bombom. Achei que o sabor da banana com chocolate não apareceu tanto quanto eu esperava”, disse

O lançamento do Panetone Caribe reforça a estratégia das marcas de adaptar produtos de sucesso sazonais para diferentes épocas do ano, aproveitando o reconhecimento do sabor e a nostalgia do consumidor. A expectativa é que, como o ovo de Páscoa, o panetone se torne uma presença frequente nas mesas de Natal, agradando aos fãs e gerando curiosidade nos que ainda não conhecem o bombom.

Com versões para todos os gostos, o Panetone Caribe chega às lojas em edição limitada, prometendo ser destaque nas celebrações de fim de ano e marcar a parceria entre Garoto e Nestlé como sinônimo de inovação e tradição no mercado de chocolates.

O panetone já está em comercialização e custa, em média. R$ 45.